Radiofrequência

A radiofrequência é uma modalidade terapêutica no qual emite radiações eletromagnética, promovendo a produção de fibras de colágeno e elastina, dando mais sustentação e firmeza à pele.

 ​

A radiofreqência é um tratamento inovador consiste numa onda eletromagnética emitida por um aparelho, que ajuda a melhoara o tonus e a vitalidade da pele.

Seu mecanismo de ação se dá pelo aquecimento das camadas mais profundas da pele, a energia térmica gerada promove a contração da fibras de colágeno, favorecendo a produção de mais fibras de colágeno e elastina, dando mais sustentação e firmeza à pele.

A radiofrequência indicada nos tratamentos de flacidez de pele, celulite e gordura localizada, também é muito indicada nos tratamentos de flacidez de pele pós lipoaspiração.

No pré operatório a radiofrequência ajuda a melhorar o tônus da pele, melhorando sua oxigenação e hidratação e com isso contribui na recuperação da pele após cirugia.

Contra indicações: Pessoas com transtorno de sensibilidade, marca passo, gestantes, sobre glândulas, cicatrizes abertas, em focos infecciosos, pacientes que estejam ingerindo vasodilatadores ou anticoagulante, hemofílicos, estado febril.